Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Ciro diz que Camilo lidera a política cearense e provoca Eunício Oliveira



Em seu primeiro ato de campanha em Fortaleza neste sábado (18), Ciro Gomes (PDT), disse que Camilo Santana (PT) lidera a política cearense no momento. Apontado como principal articulador na aliança informal entre Cid (PDT) e Eunício (MDB), o governador já havia demonstrado certa liderança, quebrando a hegemonia das decisões dos irmãos Ferreira Gomes nas questões políticas do Ceará.
Este foi o primeiro ato de Camilo e Cid longe de Eunício. No mesmo momento, o senador do MDB participava de campanha de candidatos do seu partido, também em Fortaleza.
Ciro falou durante inauguração do comitê de campanha de um candidato pedetista na capital. Ele dividiu o palanque com Cid; o deputado federal André Figueiredo (PDT); o presidente nacional do partido e ex-ministro Carlos Lupi e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).
No discurso, o presidenciável criticou escolhas do senador Tasso Jereissati (PSDB), "escolhe mal pra cacete; queria que Eunício Oliveira fosse governador do Ceará", provocou.
Ciro repetiu ainda, a sua principal proposta na plataforma da campanha, e detalhou como pretende retirar o nome de 63 milhões de brasileiros do Sistema de Proteção ao Crédito. Acenando para o eleitorado feminino, o candidato disse ainda que, se eleito, fará metade da sua equipe ministerial de mulheres. 
Tecnologia do Blogger.