Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Solange diz ter sido ‘convidada a sair’ do Aviões do Forró


 Foto: reprodução.
Solange Almeida disse nessa segunda-feira, 26, ao programa Autênticas do canal GNT, que foi “convidada a sair” do Aviões do Forró, diferente do que transpareceu até agora. Apesar de já ter o plano de seguir em carreira solo, a cantora teve de deixar o grupo antes do combinado.
“Quando foi dia 21 de dezembro, eles me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais. A gente quer que você fique até o último dia de carnaval’”, disse Sol. “Como? Nós tínhamos um acordo. Sabe quando tiram o chão dos seus pés?”, afirmou a cantora.
Em junho deste ano, Xand Aviões, que cantou com Sol durante 14 anos, afirmou no programa Conversa com Bial, da TV Globo, que “a banda se separou sem ter confusão, sem briga”.
Solange tinha um acordo com para permanecer até setembro de 2017 na banda, tempo para organizar sua banda própria. A ideia era de o Aviões acabar e os dois vocalistas seguiriam carreiras solo, o que não aconteceu. Carlinhos Aristides, empresário do Aviões, disse não saber ainda do assunto. As informações são do jornal O Povo.
Tecnologia do Blogger.