Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Prefeitura de Juazeiro do Norte se manifesta após ser alvo de investigação da PF por desvio de dinheiro



A Prefeitura de Juazeiro do Norte respondeu em nota, nesta sexta-feira (21), sobre a Operação Graham Bell deflagrada, na manhã desta quinta-feira (20), pela Polícia Federal, com apoio da Controladoria Geral da União-CGU e da Justiça Eleitoral.

A operação indica o desvio de recursos públicos em benefício do financiamento da candidatura do então candidato a deputado federal Pedro Bezerra (PTB), filho do prefeito José Arnon (PTB), além de crimes autônomos da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte.

“As denúncias, além de infundadas e irresponsáveis, são de opositores que não trabalham por uma cidade de todos”, diz a nota. A Prefeitura diz ainda que está aberta para colaborar com todos os organismos de controle, para que tudo seja esclarecido em breve.

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte esclarece quanto às buscas realizadas no dia de ontem, 20, nos órgãos públicos da administração, que está aberta para colaborar com todos os organismos de controle, afim de que tudo seja esclarecido brevemente.

Informa, ainda, que todos os serviços pagos pelo Município foram contratados conforme determina a lei e que todos foram efetivamente prestados, dentro de valores praticados no mercado.

Ressalta ainda que as denúncias, além de infundadas e irresponsáveis, são de opositores que não trabalham por uma cidade de todos. Ademais, esclarece que o Município não se encontra no rol de investigados e que em nenhum momento agiu com finalidade de influenciar no pleito eleitoral, e nunca atuou indo de encontro à livre manifestação do voto dos seus servidores. Esse Governo respeita os valores democráticos e a Constituição do Brasil.

Ainda reitera seu interesse em tornar públicos todos os procedimentos relacionados à administração e que trabalha para garantir transparência à população sobre os atos administrativos.

 fonte: Site Badalo
Tecnologia do Blogger.