Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Barbalha estreia no Estadual com vitória sobre o Iguatu


O Barbalha venceu o primeiro jogo que disputou na elite do futebol cearense. Diante do Iguatu, no estádio Romeirão, o time caririense fez 2 a 0 e assumiu a liderança provisória do Campeonato Cearense. Elanardo poderia ter diminuído o placar para o Azulão, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo.

O placar foi aberto aos 19 minutos de jogo, numa jogada ensaiada que terminou com um toque de Vanderlan para o gol. Na segunda etapa, também aos 19 minutos, foi a vez de Bruno marcar o segundo e fechar a conta. A defesa feita pelo goleiro Léo, do Barbalha, no pênalti cobrado por Elanardo, foi o que deixou o Barbalha na liderança, devido ao saldo de gols.

O resultado fez o Iguatu tomar a lanterna do Ferroviário. A classificação final da primeira rodada, no entanto, só será conhecida na tarde de quarta-feira, 9, quando Floresta e Guarani de Juazeiro se enfrentarem, no PV.

O próximo compromisso do Barbalha será domingo, 13, contra o Guarany de Sobral, no Junco. Já o Iguatu volta a campo sábado, no Morenão, para receber o Horizonte. 

fonte: Jornal o povo
Tecnologia do Blogger.