Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Coronel Andrade Mendonça chefiará a Casa Militar em novo Governo Camilo Santana


O atual assessor de comunicação social da Polícia Militar (PM), Coronel Andrade Mendonça, aceitou convite feito pelo governadorCamilo Santana para assumir a chefia da Casa Militar. Na noite da última segunda-feira (31), o Diário do Nordeste já havia confirmado asindicações de outros cinco secretários para o novo Governo, que terá início a partir desta terça-feira (1º) 
De acordo com Cel. Andrade Mendonça, ele foi convidado na tarde de ontem pelo governador Camilo quando foi formalizado o convite para chefiar a Casa Militar. “Eu aceitei, agradeci o convite e me comprometi a trabalhar em prol do sucesso do Governo como um todo e demonstrar toda minha lealdade com a autoridade do governador”, disse Mendonça ao Sistema Verdes Mares.  
Segundo ele, nos últimos quatro anos esteve à frente da comunicação da PM, onde teve a oportunidade de abrir novos horizontes. “Foi um prazer muito grande ter exercício esta função nos últimos quatro anos, uma verdadeira escola”, disse. 
Como desafio da nova função, o Coronel afirmou que vai trabalhar no intuito de ajudar o governador a ter “mais sucesso à frente do Governo do Ceará”. “Nosso compromisso junto ao governador é realizar um trabalho que possa somar no sentido de que o Governo tenha cada vez mais sucesso na vida do nosso povo cearense”. 
Na noite de segunda-feira, o Governo confirmou os nomes de Inácio Arruda na Secretaria de Ciência e Tecnologia, e Francisco Teixeira na pasta dos Recursos HídricosRogério Pinheiro assume a Secretaria de Esporte e Juventude e Eliane Estrela, a de Educação.
Aloísio Carvalho foi confirmado como secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). 

Fonte: Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.