Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Vanderson fala sobre saída do BBB 19 por acusação de estupro

Vanderson Brito gravou stories em seu perfil no Instagram, na última quarta-feira, 23, para comentar sobre a sua saída precoce do ‘BBB 19’, da Globo, após ser intimado a prestar depoimento sobre as acusações de agressão, estupro e importunação. O biólogo agradeceu o apoio dos seguidores que conquistou durante os oito dias de confinamento no reality show e mandou um recado sobre tais alegações a seu respeito.
vanderson bbb 19 agressão estupro
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesVanderson, do ‘BBB 19’, disse que “verdades surgirão”, após acusações de agressão e estupro
“Pessoal, queria muito agradecer todo mundo que estava comigo, tentou me ouvir. Sei que rolaram umas histórias estranhas, mas isso é bobagem, né. Cada um fala o que quer. Só existe uma verdade na vida. As verdades surgirão. Não vim aqui pra fora pra nada além de dizer a verdade. E a gente vai continuar se conhecendo. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo que vocês fizeram, por ficar comigo o tempo todo, pelos votos que me deram, pelo carinho que eu recebo. E não tem nada melhor que sair de um lugar e receber o carinho no aeroporto, na rua, em casa. E a casa da gente é nosso refúgio, mesmo”, declarou.
O coordenador educacional ainda fez uma reflexão sobre mentira. “Muito obrigado por tudo, de verdade. E agora é momento de mostrar verdades, mostrar o que está acontecendo, mesmo, e seguir. A nossa vida é maior do que mentiras. Mentira não passa, não. Mentira não passa de jeito nenhum”, finalizou.
Vanderson deixou o reality show na manhã de quarta-feira.
bbb 19
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesO biólogo deixou o confinamento após 8 dias de reality


Tecnologia do Blogger.