Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Tristeza e comoção em velório de menino que morreu após levar coice em Crato-CE



O clima foi de comoção e tristeza no velório do menino Davi Araújo Nobre, de 3 anos, que morreu após levar coice de um animal em Crato-CE. O menino morreu às 12h de ontem, domingo, em um dos leitos do hospital Santo Antônio em Barbalha. O sepultamento ocorreu às 15hs dessa segunda-feira (25) e contou com a presença de várias pessoas que lotaram o Centro de Velório Anjo da Guarda, em Crato- CE.
No último sábado, Davi Araújo passava por um terreno na Rua Adalgisa Carvalho, quadra W, do conjunto Filemon Limaverde (Minha Casa Minha Vida). A criança se aproximou de um animal e foi surpreendido com o coice forte na cabeça. Ele foi imediatamente socorrido e levado para o Hospital Santo Antônio. O garoto não resistiu aos ferimentos devido ao traumatismo craniano e morreu nesse domingo.
A presença de animais soltos em ruas, avenidas e mesmo em estradas é comum em cidades e em rodovias do Ceará. Além de provocarem mortes como a que aconteceu dom Davi Araújo, eles podem provocar acidentes de transito. Motoristas e pedestres alertam às autoridades responsáveis para esses casos.

Fonte: News cariri 
Tecnologia do Blogger.