Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Homem é morto com quatro facadas em Juazeiro do Norte.

foto: Reprodução
Um homicídio ocorreu neste sábado (16) por volta das 15h30, na avenida Carlos Cruz altura do número 2834, bairro Vila Fátima, em Juazeiro do Norte. Durante uma "bebedeira", um homem identificado como Raimundo Trajano da Silva, natural de Garanhuns (PE), matou Manoel Messias dos Santos, conhecido como "Cruel", com quatro facadas. De acordo com testemunhas, o crime ocorreu na calçada após a aproximação do acusado.

Um irmão da vítima que não quis se identificar disse que "Cruel" nunca havia sido preso e não tinha problemas com a Justiça. Ainda segundo o familiar, a vítima havia sido espancada há cerca de uma semana por cinco homens. O acusado foi preso logo em seguida e de acordo com a PM apresentava sinais de embriaguez.
Esse foi o sétimo homicídio do mês de março em Juazeiro e o 24º do ano no município. O último foi assassinado por volta das 21h30min desta sexta-feira no trecho entre as ruas Capitão Coimbra e Avenida Paraíba (Pirajá). O vendedor de joias Rogério da Silva Alves, de 36 anos, residia na Rua Joaquim da Rocha naquele bairro e estava ingerindo bebidas alcoólicas na calçada da casa de sua irmã.

fonte: Site Miséria 
Tecnologia do Blogger.