Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

balanço policial do fim de semana no Cariri com três mortes

Artur morreu afogado num riacho perto de sua casa em Campos Sales (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Subiu de três para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos nais de semana na região do Cariri. Neste foram, três mortes em conseqüência de acidentes de trânsito, duas vítimas de quedas e mais um caso de afogamento com dois corpos de Aurora e os demais de Caririaçu, Nova Olinda, Campos Sales e Várzea Alegre. Três mortes aconteceram no sábado e as outras três na madrugada e manhã deste domingo 
.
Por volta das duas horas da madrugada de sábado morreu num  dos leitos do Hospital Geraldo Lacerda Botelho em Caririaçu o aposentado Vicente Alves da Costa, de 76 anos. Ele residia na Rua Januário Borges (Bairro Pernambuquinho) naquele município, onde sofreu uma queda na última quinta-feira (09), sendo socorrido por familiares ao hospital. Entretanto não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu dois dias após.

Uma hora depois morreu no Hospital Geral de Brejo Santo o aposentado João Leal de Oliveira, de 77 anos, que residia no Sítio Angico em Aurora. Há duas semanas, ele tentava apartar uma briga envolvendo parentes na localidade onde morava quando caiu e, supostamente, fraturou uma das costelas. O mesmo foi socorrido por familiares ao hospital local quando foi atendido e recebeu alta. Voltou a passar mal e, desta vez, levado ao hospital de Brejo Santo onde morreu. 

Já às 16 horas ainda de sábado houve uma colisão de motos no Sítio Solzinho na zona rural de Nova Olinda. Um dos pilotos Francisco Wellington B. Lima, de 19 anos, que residia naquela localidade, foi socorrido às pressas ao Hospital de Nova Olinda, mas já chegou praticamente sem vida. Os prossionais de saúde ainda tentaram uma reanimação no paciente, mas os procedimentos não surtiram efeito. 

Na primeira hora da madrugada deste domingo morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o agricultor Cícero Ribeiro de Melo, de 54 anos, que residia no Sítio Poços na zona rural de Aurora. Na última quinta-feira (9), ele se envolveu num acidente com motocicleta e foi socorrido ao hospital barbalhense, mas faleceu três dias depois em virtude de traumatismo craniano. 

Por volta das 8 horas foi encontrado o corpo de Cícero Artur dos Santos, de 3 anos, no Riacho Conceição perto de sua casa na Rua Monteiro Lobato (Bairro Barragem) em Campos Sales. Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado quando saiu com o tio conhecido por “Balu” e mais duas crianças para alimentar os porcos num cercado que ca num matagal.

fonte: Site miséria
Tecnologia do Blogger.