Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Balanço policial registradas neste domingo (19), no cariri


Neste domingo (19), duas pessoas morreram no cariri em decorrência da violência no trânsito. Por volta das 21h00min, Lucas Coelho de Souza, de 18 anos deu entrada em estado grave no setor de emergência do hospital Santo Antonio de Jardim (CE), vitima de um capotamento de veículo falecendo minutos depois.
A família informou a polícia, que cerca de uma hora antes o jovem retornava de uma “pega de boi” na zona rural naquele município com destino a casa onde residia no Sítio Lagoa do Alto como carona num veículo modelo D-10 de cor azul, placas HWF-2100 guiada pelo agricultor Cicero de Sousa, 56 anos de idade, apelidado por “Cícero de Vina” quando na descida da Serra Boa Vista o condutor da caminhonete perdeu o controle do carro que capotou. Após o acidente, o motorista do carro se evadiu seguindo destino ignorado.
Já no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte Daniele Tavares de Oliveira, de 26 anos, que residia em Lavras da Mangabeira faleceu por volta das 19h30min. No último dia 5 de maio ela foi vítima de uma queda de moto nas proximidades da ponte sobre o Rio Salgado sendo socorrida ao hospital São Vicente Ferrer. Dias depois a mesma após receber alta médica, passou mal e retornou ao hospital de Lavras, e em seguida acabou transferida ao HRC, onde morreu 14 depois de sofrer o acidente.
fonte: Cariri Ceará 
Tecnologia do Blogger.