Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Cortes podem atingir até emendas dos deputados, anuncia Camilo em reunião com parlamentares

Camilo Santana disse que o Estado precisa de alternativas para aumentar a receita sem aumentar impostos
Foto: José Leomar

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), em reunião com deputados estaduais da sua base de apoio na Assembleia, que o Estado vai promover corte de gastos na máquina pública. A redução de despesas pode impactar inclusive as emendas dos parlamentares ao Orçamento. 
O “pé no freio”, segundo Camilo Santana, ocorrerá por conta do cenário de incertezas na economia. O Executivo, diz ele, busca alternativas para aumentar a receita do Estado sem aumentar impostos e que os ajustes são necessários. Dos 46 deputados estaduais, 39 compareceram ao encontro desta manhã, que tem ainda a presença de todos os secretários estaduais do governo.  
“Ninguém sabe o que pode acontecer, por isso que a gente tem que puxar o freio e manter o Estado equilibrado. Já defini dentro do governo um percentual de gastos com investimentos, obras, PCF (Pacto de Cooperação Federativa - indicação dos deputados), prefeitos, (gastos) por ano, divididos por mês”, detalhou, incluindo as sugestões dos parlamentares que é o PCF.  
fonte: Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.