Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Empresa tem cinco dias para explicar van da prefeitura de Juazeiro em motel

Fato gerou muita repercussão
Foto: Redes sociais 
Após ser largamente compartilhada uma foto que mostra um carro com adesivo da prefeitura de Juazeiro do Norte supostamente estacionado em uma garagem de motel, a prefeitura lançou nota nesta quinta-feira (23) armando que está apurando o caso e que a empresa terceirizada já foi noticada. A noticação extrajudicial foi para que a empresa Rotha Locações e Serviços Eireli-ME preste esclarecimento em até cinco dias a respeito do uso indevido do veículo tipo van de marca Ducato, que aparece nas imagens compartilhadas.

A noticação enviada à empresa deixa claro que, caso seja observadas ações que ferem a honra, moralidade e bons costumes, o contrato de prestação de serviços poderá sofrer rescisão unilateral. " Importante destacar que tal situação fere a imagem do município frente à sociedade, e que essa gestão não compactua e combate categoricamente", completa o texto. TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE A Rotha Locações e serviços tem cinco dias para apresentar defesa até que seja instaurado processo administrativo para apuração de eventuais ilegalidades.

Nota de esclarecimento da Prefeitura municipal de Juazeiro do Norte: http://juazeiro.ce.gov.br/Imprensa/Noticias/Whats-6520/

fonte: Site Miseria
Tecnologia do Blogger.