Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Homem agride mãe idosa e é espancado por vizinhos em Juazeiro do Norte

Vizinhos relatam que não é a primeira vez que o filho agride a própria mãe. FOTO: Edson Freitas
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de agredir a mãe, de 89 anos, em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, o homem conhecido como "Edval do Reisado", de 57 anos, foi flagrado por vizinhos, enquanto batia na idosa, dentro da casa dela, porque a senhora havia se negado a dar dinheiro. 

Alguns moradores o agarraram e o espancaram até a chegada dos agentes. A vítima, dona Francisca das Dores, ficou com ferimentos e foi socorrida por uma equipe do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Limoeiro. A idosa ficou com ferimentos nos braços e sofreu forte pancada na cabeça, o que fez com que ela precisasse ser transferida para um hospital na cidade de Barbalha.   Depois das agressões, o suspeito tentou fugir da residência. 

Foi neste momento que ele foi detido pelos moradores que o agrediram. A equipe da polícia chegou, controlou a situação e levou Edval para a delegacia.  Violência dentro de casa A amiga e vizinha da idosa, Edilânia da Silva, chegou ao local momentos após as agressões e ajudou a levar a idosa para o hospital. “Eu estava em casa, as vizinhas me chamaram para ajudar ela. 

Fui com ela para o hospital, mas ela foi transferida para Barbalha por causa de uma pancada na cabeça”.  Outro vizinho afirma que essa não foi a primeira vez que a idosa foi agredida pelo filho, que sempre reagia com violência às negativas da mãe em lhe dar dinheiro.  “Eu estava dormindo, mas ele (filho) sempre faz isso com ela, relatou o vizinho Miguel Ribeiro. "Ele pegava o alimento dela, levava tudo: queijo, bolo e carne. E deixa ela com fome. Ela sofre muito”, disse. 


Fonte: Diário do Nordeste
Tecnologia do Blogger.