Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Jovem foi morta a facadas esta madrugada Juazeiro do Norte


Crime aconteceu esta madrugada na Avenida Salgueiro perto do estádio Romeirão (Foto: Reprodução/ Google Maps)
Um crime de feminicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira nas imediações do estádio Romeirão em Juazeiro do Norte. Por volta das 02h30min a polícia foi avisada que uma mulher tinha sido lesionada à facadas e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até a Avenida Salgueiro no bairro Romeirão. Rosimeire da Silva Bezerra, de 36 anos, a “Rosinha” que residia na Rua José de Alencar, 885 naquele bairro, já tinha morrido.

Ela foi lesionada com vários golpes de faca e o principal suspeito é o jovem Adriano Torres Oliveira, de 24 anos, que mora no bairro João Cabral. Uma pessoa chegava ao imóvel, onde também mora, e se deparou com um homem esfaqueando Rosinha e saiu correndo em busca de ajuda. 

Patrulhas da PM foram até à casa dele e notaram manchas de sangue na porta, sendo apreendida a moto usada por Adriano para ir ao local do crime no caso uma Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha. Os policiais também apreenderam uma faca, uma camisa e um short sujos de sangue. 

Ele já responde por crime de lesão corporal e tinha sido preso em agosto de 2013 no cruzamento das ruas São Francisco e São Salvador (São Miguel) após roubar o celular de uma garota. Já em dezembro de 2015 passou a responder por tráco de drogas junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
Tecnologia do Blogger.