Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

manifestação movimenta o centro de Juazeiro na manhã desta sexta (14).

Centro de Juazeiro foi o local na região para a manifestação 
Esta sexta-feira, 14, foi escolhido como um dia nacional de greve para a classe trabalhadora brasileira. Os motivos se repetem desde as manifestações anteriores: contra os contingenciamentos na educação e em defesa da aposentadoria, contra a reforma da previdência.
No Cariri, a cidade que reúne a classe trabalhadora na manhã desta sexta é Juazeiro do Norte. A movimentação parte da Crede 16, na rua São Pedro, no centro da cidade, e segue até a Praça Padre Cícero. Até agora, a estimativa é de 2 mil pessoas.
Alessandro Reinaldo, integrante do movimento, afirma que “no Cariri foi incluída outra pauta na manifestação, a defesa da moradia”. Os manifestantes avaliam que o Programa Minha Casa Minha Vida também está correndo perigo com a estrutura atual de governo.
Josimário de Amorim, servidor do Poder Judiciário, aponta que “se o país está em crise financeira, deve ser retirado dos mais ricos, e não de quem ganha um salário mínimo”, afirma ele em relação à reforma da previdência. “Estamos aqui na luta para preservar os direitos dos trabalhadores, uma vez que teremos de trabalhar 40 anos apara nos aposentar”, diz Josimário.

fonte: Site Badalo
Tecnologia do Blogger.