Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Piloto de moto morre ao colidir com Hilux em Nova Olinda.


Na caminhonete viajam cinco pessoas de uma mesma família, todos residentes em Juazeiro do Norte pai, mãe e três crianças filhos do casal, que sofreram apenas escoriações corporais.
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma camionete ocorrida por volta das 21 horas deste domingo (02), na CE 292 em Nova Olinda, provocou a morte do agricultor José Vieira Santana, 30 anos que morava no sitio Extrema, naquele municipio. Ele se conduzia numa motocicleta Honda CG 150, vermelha quando ao chegar nas imediações do Chico Beira Rio próximo a divisa com o Crato, se envolveu numa colisão com um veiculo Hilux.

O carro era guiado por Francisco Lourenço de Sousa que viajava na companhia da esposa e três filhos do casal, todos residentes em Juazeiro do Norte. Com o impacto da colisão a motocicleta ficou destroçada, Hilux capotada e parte do corpo do motociclista no meio da via e a outra dentro do Mato.
A patrulha do destacamento PM de Nova Olinda composta pelos sargentos Canuto e Valdênio, soldados Nilton e Araújo estive no local em apoio ao policiamento da PRE, controlando o tráfego e os curiosos. Segundo os militares, populares disseram que desde cedo, José Vieira ingeria bebidas alcoólicas com amigos para depois sair dirigindo sua motocicleta, vindo a se acidentar e morrer, enquanto que pai, mãe e filhos tiveram apenas escoriações leves sendo socorrido ao hospital local por populares
Uma equipe do SAMU também compareceu ao local do acidente atestando a morte do motociclista que teve parte do corpo mutilado. O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, que deslocou uma equipe do rabecão para fazer a remoção do corpo para ser submetido à autópsia.

fonte: Cariri Ceará
Tecnologia do Blogger.