Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Polícia Civil apreende carteiras de estudantes supostamente falsificadas em Crato

Mais de mais de 3.000 carteiras estudantis supostamente falsificadas foram emitidas num período de 1 ano e 3 meses pela pela FEC – Frente Estudantil do Ceará no cariri.
Policiais Civis da Delegacia Regional de Crato-CE, após o recebimento de denúncias recebidas pelo WhatsApp 8831021285, apreenderam no final da tarde desta quinta-feira (06), 36 carteiras de estudante, provavelmente confeccionadas de forma ilegal ou com falsas informações. O material apreendido foi apresentado ao delegado plantonista na 19ª DRPC que adotou os devidos procedimentos.
Segundo denúncia anônima, Thúlio Rodolfo Feitosa de Oliveira, responsável pela FEC – Frente Estudantil do Ceará estaria fornecendo, pelo valor de R$ 25,00(vinte e cinco reais), a unidade da carteira de estudante sem exigir das pessoas interessadas em adquirir o documento, comprovação de tal situação, o que foi confirmado pela polícia.
O investigado ainda confessou que para algumas pessoas, pedia apenas dados através do WhatsApp e entregava a carteira, “dando seu jeito”. Também foram apreendidos livros de caixa, ata de constituição e formulários para solicitação das carteiras.
Durante o tempo de funcionamento (1 ano e 3 meses) da FEC – Frente Estudantil do Ceará o homem, juntamente com outras pessoas, distribuíram mais de 3.000 carteiras, isto segundo Thúlio Rodolfo informou em seu depoimento a polícia.

fonte: Site Cariri ceará
Tecnologia do Blogger.