Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Policia prende cinco funcionários de loja de eletrodomésticos acusados de furtar produtos

(FOTO: Divulgação/ SSPDS)

A Polícia Civil prendeu cinco funcionários de uma loja do ramo de móveis e eletroeletrônicos investigados por furtar produtos, de máquinas de lavar roupas a televisores de última geração. Eles foram presos em flagrante com os objetos, que eram desviados e descarregados nas casas deles ou revendidos. Os crimes ocorriam há cerca de quatro meses. Dos cinco suspeitos, dois já tinham passagens pela polícia, incluindo um que acumula quatro passagens por homicídio.
O grupo que foi preso é formado por Antônio Milton Sandré da Silva (38), Francisco Marcélio Ferreira de Sousa (35), Savio Moreira da Ponte (34) – sem antecedentes criminais. Além de Iago de Souza Nascimento (24), com quatro passagens por homicídio e uma por tráfico de drogas, e José Francisco Ferreira dos Santos (51), o “Netão”, com passagem por receptação.
No dia da prisão, o condutor do veículo de entrega “Netão” mudou a rota previamente agendada e parou na casa do ajudante Milton. Lá os policiais flagraram os suspeitos deixando um aparelho de som na casa do ajudante. E o som não seria o único produto que seria desviado naquele dia. Uma sapateira, dois painéis de TV, um guarda-roupa e uma cama de casal também no caminhão prontos para serem descarregados ilegalmente na casa de Milton, conforme a dupla confessou aos policiais. 

fonte: Tribuna do ceará
Tecnologia do Blogger.