Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Preso em Juazeiro do Norte suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira

Móveis, objetos e documentos da vítima foram danificados após o incêndio — Foto: Divulgação/SSPDS

Um homem de 39 anos suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira e fazer ameaças contra ela foi preso nesta terça-feira (11), em Juazeiro do Norte, na região Sul do estado. Segundo a polícia, o incêndio causado pelo suspeito no dia 26 de maio deste ano no município de Altaneira, destruiu roupas, dinheiro e documentos pessoais da vítima. O casal estava separado desde outubro de 2018, após oito anos de relacionamento. 

De acordo com as investigações, o homem, que não teve a identidade divulgada, acendeu um isqueiro e pôs fogo na casa. Ele ainda ligou as bocas do fogão para causar mais danos ao imóvel. Em depoimento, o ex-companheiro da vítima confessou o crime e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento, por isso incendiou a casa. 

A mulher registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Farias Brito e solicitou uma medida protetiva. O mandado de prisão preventiva pelos crimes de ameaça, com base na Lei Maria da Penha, e incêndio foi cumprido quando o homem estava na casa da mãe dele. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde está à disposição da Justiça. 

fonte: G1 ceará

Tecnologia do Blogger.