Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Adolescente é apreendido suspeito de matar idosa com golpes de faca e garfo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesse domingo, 30, suspeito de envolvimento em crime de latrocínio no município de Monsenhor Tabosa, distante 311,1 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a vítima foi identificada como Maria José de Souza Ambrósio, 73. Ela foi morta com golpes de faca e garfo.
Conforme a Polícia, o adolescente era vizinho da idosa e foi capturado pelos militares momentos após o crime. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde informou que aproveitou que a mulher estava sozinha na residência para roubar.
A vítima foi encontrada com a roupa rasgada, mas a Polícia não informou se havia sinais de violência sexual. As armas utilizadas no crime foram encontradas na casa.
Contra o jovem foi registrado ato infracional análogo ao latrocínio, segundo a SSPDS. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local e realizaram os procedimentos cabíveis. A Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa dará continuidade às investigações.
REDAÇÃO O POVO ONLINE
Tecnologia do Blogger.