Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Band diz que equipe foi furtada e perde material de exclusiva com Neymar

Resultado de imagem para Band diz que equipe foi furtada e perde material de exclusiva com Neymar

Neymar participou de evento do seu instituto na Praia Grande
Fonte: Esporte - iG

Uma equipe do programa "Aqui na Band" diz ter sido furtada neste fim de semana, após um evento do Instituto Neymar Jr, que aconteceu na Praia Grande, no litoral paulista. O caso foi revelado pela emissora durante a atração UOL Esporte de hoje (15). A Band esteve no local para gravar uma entrevista exclusiva com o jogador do PSG. Depois da filmagem, os profissionais tiveram o material furtado de dentro de um veículo e perderam todo o conteúdo da conversa com o astro da seleção brasileira.

O repórter João Paulo Vergueiro, que estava com a equipe, foi ao "Aqui na Band" de hoje explicar o caso. A emissora já havia feito uma entrevista com Neymar na última quinta-feira (11), mas, no sábado (13), gravou uma nova conversa exclusiva. De acordo com a versão do repórter, no caminho de volta, os profissionais notaram que a fechadura do porta-malas havia sido danificada. Todo o material da exclusiva foi furtado.

"Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na integra essa entrevista", afirmou o repórter, que mostrou um Boletim de Ocorrência feito no fim de semana. 

fonte: uol
Tecnologia do Blogger.