Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Cetrede se posiciona sobre erros na lista de aprovados no concurso de Juazeiro do Norte

O resultado preliminar do concurso público de Juazeiro do Norte divulgado na última sexta-feira (26) causou polêmica durante o fim de semana. Nomes de candidatos na lista de classificação provocou debate entre os que aguardavam as informações.
As letras "RAM" aparecem onde deveria estar o nome de uma pessoa na 26ª colocação para Médico Plantonista. Na 27ª posição na área de Engenharia Elétrica, o nome do candidato aparece como "weltonjr_carvalho@hotmail.com". Os erros foram amplamente divulgados em redes sociais.
Em contato com a empresa que organiza o concurso na manhã de hoje, o Miséria apurou com uma atendente que quem preenche o cadastro na hora da inscrição é o próprio candidato. Caso não haja pedido de alteração através de um e-mail, os organizadores do certame não têm controle sobre o nome cadastrado.
Independe do erro ocorrido no preenchimento do formulário de inscrição, a lista de divulgação dos aprovados não será alterada. Há casos em que pessoas escrevem até o nome da mãe, por engano, completou.
Foi informado ainda que o erro não altera a classificação do concurso. O que irá comprovar a identidade, portanto, será o o CPF e a data de nascimento da pessoa, checada por documentação com foto.

fonte: Site miséria 
Tecnologia do Blogger.