Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Deputado Federal do PSL Heitor Freire tem escritório arrombado em Fortaleza

Resultado de imagem para Escritório do deputado estadual Heitor Freire
Escritório do deputado estadual Heitor Freire é arrombado em ação criminosa

O escritório do deputado federal Heitor Feire, presidente estadual do PSL no Ceará, foi alvo de duas ações criminosas, entre a noite de quarta (17) e a madrugada desta quinta (18). Segundo a assessoria do parlamentar, por volta das 23h de quarta-feira (18), um homem arrombou a porta do gabinete, no Bairro Varjota, na capital cearense.

Pela manhã, às 5h, o local voltou a ser invadido, dessa vez por um homem e uma mulher. Os ladrões estavam de bicicleta na ação flagrada pelo circuito interno de segurança. Foram levados, de acordo com a equipe de Heitor, computadores, máquinas fotográficas, uma televisão e, possivelmente, documentos, já que as gavetas do escritório foram reviradas.

A assessoria do deputado foi comunicada do fato pela manhã, por um vizinho do escritório. De acordo com a equipe, a Polícia Federal realiza perícia no local para dar início às investigações e tentar identificar os suspeitos. Secretaria de Segurança Pública também já foi acionada. “Pareceu muito articulado”, disse João Luiz Frota, vicepresidente estadual do partido e aliado do parlamentar.

Denúncia de desvio de verba

 Em junho, o escritório de apoio ao mandato de Heitor Freire foi objeto de denúncia feita por colegas de partido do parlamentar. Expondo um racha interno na legenda, os deputados estaduais André Fernandes e Delegado Cavalcante convocaram entrevista coletiva para acusar o deputado federal de usar o imóvel para desviar verba de cota parlamentar.

Segundo a denúncia, Heitor estaria usando verba pública para manter o local, onde anteriormente funcionou uma loja de iluminação comandada pela família, enquanto na prática o deputado despachava de outro escritório. Heitor Freire negou as acusações e processou o colega de legenda por danos morais. 

fonte: G1
Tecnologia do Blogger.