Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Lista de consultas por Everton vai da Itália à Inglaterra


Resultado de imagem para Everton


À beira do gramado da Arena, na noite da última quarta-feira, após o empate em 1 a 1 do Grêmio com o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Everton revelou ter conhecimento de novas consultas de clubes da Europa. Conforme apurou o GloboEsporte.com, Atlético de Madrid e Napoli são alguns dos interessados no Cebolinha.

O assunto já corriqueiro nos bastidores do Grêmio levou o técnico Renato Gaúcho a vetar entrevistas do atacante até o futuro ser definido. Em um cenário completamente indefinido, os interessados se renovam, agora com Atlético de Madrid e Napoli na briga com gigantes como Manchester United e Bayern de Munique, estes mais antigos na corrida.

Os espanhóis fizeram contato com o estafe do jogador e sinalizaram que estão dispostos a pagar aproximadamente 35 milhões de euros (R$ 148,05 milhões) por Everton. Também acenam com dispositivos e variáveis que podem fazer o negócio aumentar em cerca de 10 milhões de euros (R$ 42,3 milhões).

A cifra em potencial sequer será levada à mesa do presidente do Grêmio – ao menos neste momento. Por este valor, o Atlético de Madrid ouviu que não vale a pena abrir negociação, porque a proposta seria prontamente recusada. É justamente aí que começam os entraves. 

Tecnologia do Blogger.