Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Ofertas de voos e viagens de ônibus aumentam durante a Expocrato

Resultado de imagem para Expocrato

Com mais 500 mil pessoas esperadas durante a 68ª da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, a popular Expocrato, a previsão é de aumento no fluxo de passageiros no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, e nos terminais rodoviários da região. De 13 a 21 de julho, o evento transformará o Crato no principal polo econômico e turístico do Cariri.

Segundo a Infraero, desde o final de junho até o início de agosto são esperados cerca de 54 mil passageiros, entre embarques e desembarques, no Aeroporto de Juazeiro do Norte, um dos mais movimentados do Nordeste. Durante esse período, a expectativa é que o terminal registre 884 operações de pousos e decolagens, o dobro do registrado em maio deste ano.

Já nos terminais rodoviários, a empresa Guanabara se prepara para sua maior operação dos últimos anos a fim de atender a demanda de clientes para a Expocrato. Segundo dados oficiais, serão 68 viagens diárias durante o período do evento, em média, considerando o itinerário Juazeiro do Norte – Fortaleza.
Durante o período de Expocrato, a empresa dobrará a oferta de horários, passando para 34, com previsão de chegar a 40 horários nos dias 18 e 19 de julho, quinta e sexta-feira, respectivamente.

Promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, o Festival Expocrato 2019, que acontece paralelo a feira, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, é um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil. Ao todo, serão mais de 50 atrações, entre as principais duplas, bandas e artistas nacionais da atualidade. Entre elas, estão Marília Mendonça, Anitta, Nando Reis, Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Xand Avião, Gusttavo Lima, Leo Santana e muito mais.

A programação completa você confere no SITE. As vendas acontecem pela Bilheteria Virtual ou pelas lojas oficiais em Crato (Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, no Centro), Juazeiro do Norte (Cariri Garden Shopping, Loja 71) e Fortaleza (Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy).

Fonte: Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.