Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Suspeito de estuprar irmãs adolescentes no Ceará cometia atos dentro da sede de Conselho Tutelar

Conselho Tutelar de Choró, no Ceará. — Foto: Divulgação

O conselheiro tutelar Jonatas Vieira Alves, 28 anos, é suspeito de estuprar duas irmãs adolescentes no município de Choró – distante 180 quilômetros de Fortaleza. As vítimas, de 13 anos e 14 anos, estavam sob a guarda do homem por terem sido abandonadas pelos próprios pais. Agressor teve pedido de prisão preventiva decretado e está foragido da Polícia.
Em nota, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) informou que trabalha para localizar Jonatas. Em diligências feitas pela Delegacia Regional de Quixadá, suspeito também teve mandado de busca e apreensão na sede do Conselho Tutelar, ainda em abril deste ano. À época, foi apreendido computador em que havia diálogos do suspeito com as vítimas.
Com o indícios, Polícia Civil também solicitou mandado de prisão preventiva contra Jonatas – pedido este deferido pelo Poder Judiciário. Em nota, o órgão diz trabalhar para localizar o suspeito.
“A Polícia Civil do Estado do Ceará ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o ‪‪ (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos”, comunicou a nota.
fomte: Opovo
Tecnologia do Blogger.