Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Juazeiro: Dono de Bar é morto em seu estabelecimento

Hoje por volta das 14h40min um proprietário de bar foi morto a bala em seu estabelecimento.
O fato ocorreu no “Bar do esquerdinha” na mesma rua que fica o Parque de Eventos Padre Cícero, bairro Tiradentes em Juazeiro do Norte, Interior do Ceará. As informações inicias dão conta que populares ouviram os disparos e quando foram olhar já se depararam com o dono do bar em óbito. 

A vitima era conhecida por esquerdinha, mesmo nome do bar. A policia foi informado do caso, ao chegar no local constataram o óbito e solicitaram a presença do Rabecão para que seja feito a perícia inicial e posteriormente ser feito o translado do corpo para que seja feita a necropsia no Instituto de perícia forense de Juazeiro. Até o fechamento dessa matéria não foi possível informar o nome completo da vítima, bem como a identificação do autor do Crime, sendo que a policia já investiga o caso.

Com esse já são somados 53 homicídios no ano de 2019 em Juazeiro do Norte. O último ocoreeu na noite de ontem (07/08). Por volta das 18 horas, o moto-taxista Cícero Barroso dos Santos, 61 anos, foi morto a facadas pelo passageiro que tinha contratado a corrida. O fato ocorreu na rua Frei Damião, nas proximidades do CT do Praxedão, bairro Planalto. A vitima não tinha passagens.

 Redação CCEV 
Tecnologia do Blogger.