Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Polícia prende os quatro suspeitos de envolvimento na morte de sanfoneiro em bar de Fortaleza

Sanfoneiro morre ao tentar defender os amigos durante assalto em um bar em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
Sanfoneiro morre ao tentar defender os amigos durante assalto em um bar em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
A polícia prendeu todos os quatro suspeitos de participação no latrocínio que vitimou o sanfoneiro Lucas Souza foram presos, segundo a Polícia Civil. O músico foi atingido no abdômen ao tentar proteger amigos durante um assalto em um bar.

O assalto seguido de morte ocorreu na noite da segunda-feira (5) na Avenida Val Paraíso, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Os detalhes das prisões serão apresentados em coletiva nesta quinta-feira (8).

Na noite de quarta-feira (7), policiais prenderam o homem apontado como o autor do disparo que atirou no músico de 22 anos. O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi localizado no Bairro Canindezinho.

Na terça-feira (6), já havia sido capturada uma mulher de 18 anos apontada como uma das quatro pessoas envolvidas no latrocínio. Com ela a polícia apreendeu documentos, bolsas, aparelho celular e outros pertences das vítimas do assalto.

Defesa

Segundo a companheira da vítima, Elba Soares, o sanfoneiro Lucas Souza tentou defender alguns amigos que estavam no estabelecimento quando foi atingido por disparos.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas mulheres e um homem chegaram armados e roubaram aparelhos celulares, chaves de veículos e bolsas dos clientes do estabelecimento.


De acordo com Elba, que é cantora e fazia dupla com Lucas Souza, eles se apresentavam em um bar, quando os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

fonte: G1
Tecnologia do Blogger.