Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Torcedores xingam Neymar e exibem faixa pedindo sua saída em jogo do PSG: "Vaza daqui"

Em meio ao imbróglio sobre o destino de Neymar, o primeiro jogo do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês - vitória por 3 a 0 sobre o Nîmes, no Parque dos Príncipes - serviu para a principal torcida organizada do clube demonstrar, com faixas e xingamentos, seu descontentamento com o jogador, que está negociando sua saída do clube, apenas dois anos após ser contratado por 222 milhões de euros.

Torcida faixa Neymar PSG Nimes — Foto: Franck Fife/AFP
Cavani, de pênalti, Mbappé e Di Maria marcaram os gols da vitória tranquila do atual campeão francês. O zagueiro brasileiro Marquinhos jogou como volante neste domingo, e iniciou a jogada do segundo gol com um bonito lançamento para Bernat, que cruzou para a conclusão de Mbappé. O zagueiro Thiago Silva também foi titular na partida.
Neymar não foi relacionado para a partida, por ainda não estar em perfeitas condições físicas, segundo informou o técnico Thomas Tuchel na véspera do jogo. Também no sábado, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do PSG, afirmou que as negociações para uma possível saída de Neymar estão "mais avançadas do que antes".


« Neymar hijo de puta » lance le virage Auteuil : le divorce est plus que consommé.
29 people are talking about this

Tecnologia do Blogger.