Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Homem é preso no Cariri ter ataque de fúria ao saber que tinha namorado uma travesti

“Macaxeira” ficou uma “fera” quando os amigos disseram que ele tinha namorado um travesti (Foto: Reprodução/ Redes sociais)


A polícia de Araripe foi chamada na madrugada da última terça-feira após o jovem Sebastião Marconi Moreira da silva, de 26 anos ter um ataque de fúria por descobrir que teve um relacionamento com uma travestir. Ao ir para o banheiro um amigo informou que ele tinha beijado e dançado com uma travestir, Sebastião voltou ao salão e passou a agredi-la a vítima fugiu sem ser identificada.

Na volta para casa o mesmo passou a ser motivo de chacota dos amigos, completamente indignado pela situação pegou um machado e uma faca e danificou uma moto Yamaha fator YBR de cor preta cortando o banco e amassando o tanque de combustível, a moto pertence a uma vizinha dele de nome Geane da silva, de 44 anos, a mesma foi reclamar contra a atitude do Sebastião, ele enfurecido quebrou o protão dela invadiu a casa e quebrou os moveis da casa dela.

Ainda enfurecido saiu pelas ruas e foi até um bar e quebrou prateleiras, geladeira, fogão e garrafas de bebidas. Ainda indignado perseguiu pela rua uma mulher gravida no caso Francisca tainara de 21 anos. Ele ameaçava matá-la, mas não o alcançou a mesma foi internada no hospital lia Loiola de Alencar. O acusado foi preso as 7:30 em sua casa pela PM de Araripe com o cabo R.costa e os soldados Fabrício e Charles.

Logo depois, foi conduzido para os devidos procedimentos na 19ª Delegacia Regional de Policia Civil em Crato.

fonte: Site miséria 
Tecnologia do Blogger.