Anuncie Aqui

Web Rádio  Raphael Belo Xote

Eleições Municipais do Crato terá 3 primos disputando o cargo de Prefeito.



Na cidade do Crato, três membros da mesma família disputarão a eleição de Prefeito; os candidatos são da renomada família Gomes de Mattos, e se lançaram pré-candidatos.
O primeiro primo, o ex-prefeito do Crato, popularmente conhecido como Dr. Zé Adega (José Aldegundes Muniz Gomes de Mattos), conduziu a prefeitura entre os anos de 1989 à 1992, e é pré-candidato pelo MDB nas eleições municipais de 2020.
O segundo primo, conhecido como Ronaldo da Cerâmica (Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos), também já conduziu a prefeitura do Crato, no período de 2013 a 2016, foi eleito com a maioria dos votos da população cratense, 59,87%, e é pré- candidato pelo PSD, partido que se filiou recentemente em solenidade na cidade circunvizinha de Juazeiro do Norte.
A novidade familiar é o terceiro primo, candidato Dr. Aloísio Brasil (Aloísio Antonio Gomes de Mattos Brasil), que embora tenha trabalhado na gestão do seu parente, Ronaldo da Cerâmica, é mais uma alternativa da família Gomes de Mattos para o Crato, possui perfil de direita e apoiou a eleição de Bolsonaro para presidente; o jovem é pré-candidato pelo PROS, sigla liderada pelo capitão Wagner no Ceará.
Tecnologia do Blogger.